Maquiagem de Natal – Passo a passo

Uma das coisas que mais gosto é maquiagem!!
Sim, é verdade que me encanta tudo que envolva o mundo feminino… na verdade fica bem difícil saber do que gosto mais, mas a maquiagem me leva à uma felicidade, uma sensação de satisfação tão grande enquanto a faço!! hehehe adoro me maquiar!! É um momento meu, comigo mesma, sozinha, onde posso criar o que quiser e sair me sentindo poderosa, cheia de confiança!
Como poderia ser diferente disso na noite de Natal, não é mesmo? Uma data tão especial deve ter um cuidado mais preciso ainda!!
…e é por isso que hoje eu venho trazer para vocês algumas opções de maquiagens para o Natal!! ♥

Escolhi algumas cores mais básicas, tem para as que não gostam de ousar tanto, mas também escolhi as mais baphônicas, para as quem gosta de ousar, como euzinha!! hahaha

Vamos ver?

Preta básica:
maquiagem-preta-passo-a-passo

Dourado com preto:

make-dourado

Prata com preto:
Passo-a-passo-maquiagem-preta-e-prata-com-glitter-tudo-make-03

Azul:
maquiagem-passo-a-passo-azul

Verde:
1-Cópia

…e como o pink está em alta, decidi colocar também um passo a passo de maquiagem nessa cor!!

Pink:
maquiagem-sombra-rosa

Bom, se você vai optar por outra cor, pode usar um dos passo a passo que gostar e trocar a cor principal pela cor que você deseja!!
Eu já estou super inspirada e não vejo a hora de colocar tudo em prática para me sentir linda e passar o Natal super confiante! 🙂

beijo, beijo…
Aline Romanato.

4 comentários sobre “Maquiagem de Natal – Passo a passo

Deixe um comentário

