Look Inspiração – Paulinha

Oooooii oi oooiiiii!!!
Como foram de festas, heing? Espero que tão bem quanto eu!!
Me diverti muito, comi muito, fiquei com quem eu amo e curti as férias como uma doida!!
hehehe
Agora é hora de voltar à rotina, de pensr no regime, planejar o novo ano e fazer novos planos!!
Minha vida tá uma delícia e o jeito com que eu olho pra ela hoje é com muita satisfação!!
Quero mais felicidade, mais amor e mais novidades.. quero muita coisa nova, mas também quero muito mais do que permaneceu!!
Bóra curtir esse ano inteirinho só pra nós? Vamos que vamos meus amores… são mais de 360 chances de fazer da sua vida uma gostosura!! 😀

Então, depois de desejar FELIZ ANO NOVO pra todo mundo, que tal começar essa semana com o pé direito nas inspirações de looks pra arrasar em 2014? Vamos lá?

c1e68f3065bb11e3b7b51237f4328294_8

IMG_8837-e1389009399880

IMG_8868-e1389009355460

IMG_80031-e1386613807663

lokk17
look2

look9

look14

look19

look42

look51

look211

Com esse calorzão de Teresina, ninguém melhor como inspiração, que a Paulinha, que aposta em vestidos e saias para arrasar sempre, com aquele corpinho, né? hahaha

Espero que aproveitem a inspiração de hoje, eu adoro os looks dela!!

Comecem o ano com o pé direito… encham os corações de amor, fé e muita felicidade!!!
Ótimo ano para vocês!! Que comecem os jogos! hahahaha

beijo, beijo…
Aline Romanato.

2 comentários sobre “Look Inspiração – Paulinha

    • Oi Flor!! Que bom que gostou!
      Sim.. é exatamente o que quero passar!! …o comum, porém com estilo!
      Ser simples, não gastar muito, mas estar bem vestida sempre! 😀
      Fiquei muito feliz pelo comentário e parabéns pela observação! É difícil alguém pegar exatamente o que queremos transmitir!

      Beijos!!

Deixe um comentário

