Dica do Blog – Esmalte Novo

Ebaaaa…. cheguei!
hahaha perdi um tempão fazendo as unhas hoje… Quando faço as dos pés demoro uma década!! hahaha
Então… vim para dar uma dica para vocês, que como eu, amam fazer as unhas!! Tenho uma maleta de esmaltes, muito que nunca usei ainda.. é tipo um vício, não é mesmo? hahahaha
Bom, quando estava escolhendo as cores de hoje, me deparei com 3 esmaltes de uma marca nova aí, que eu não conhecia e que tinha comprado na véspera do Natal, acho.. para experimentar.
Como só tinha experimentado o dourado, resolvi usar mais um deles hoje para tirar uma conclusão e falar pra vocês!!

Essa marca tem umas cores bem legais e diferentes, que acaba chamando a atenção, porém, quando a gente não conhece o esmalte, fica com um pouco de medo, não é mesmo? É… somos preconceituosas hahaha (digo por mim, qt a esmaltes)
Escolhi um dourado, um verde e um meio que petróleo/musgo… todos eles são extremamente cintilantes, o que me agrada bastante, pelo fato de disfarçar possíveis pequenas imperfeições! 😀
Eu comprei na farmácia (pra quem mora aqui em Ita, na Farmácia 24hs em frente a Matriz da Penha) e paguei de cada um (acho, quase certeza) R$3,60.

O nome da marca é Elegance Line e vem em uma embalagem de 9ml, estilosinha!
Vamos conhecer?

photo 4

Essas foram as 3 cores que eu escolhi lá na 24hs
Os nomes das cores também são bem criativos!! hehe, sendo:
Dourado: 18 Quilates
Verde: Haras
Petróleo/musgo: Noite de Oscar

photo 3

photo(2)

O que usei nas minhas unhas hoje, além do Preto da Impala e do Adesivo da Look das Unhas, foi esse meio petróleo/musgo cintilantíssimo!! (os brilhos são dourados)

photo 5

O esmalte tem uma textura cremosa, porém ele fica bem fino, o que eu gosto, pois com duas camadas ele fica bonito, mas se você é exagerada como eu, pode passar a terceira tranquilamente, que vai ficar ainda mais pigmentado, porém não vai demorar a secar e ficar grosso demais, como acontece com algumas marcas.

Gostei muito do resultado e acredito que vale à pena apostar, pelas cores serem bem diferentes, então podemos dar uma diferenciada.. sem falar que são super modernas, né?!

Avaliação: (até 5 coroinhas)

coroinha de avaliação coroinha de avaliação coroinha de avaliação coroinha de avaliação coroinha de avaliação

Agora, vamos ver como ficaram as minhas unhas prontas? 😀

photo 2

Espero que tenham gostado do post e da dica!!
Ótima tarde de terça!! ;***

beijo, beijo…
Aline Romanato.

2 comentários sobre “Dica do Blog – Esmalte Novo

Deixe um comentário

