Maquiagem Baphônica para Sexta!

Eita… hoje o dia foi corrido pra mim, então esse post está saindo mais tarde, não é mesmo?! Beeem mais tarde!!
Então vou fazer de um jeito bem rápido, para não postar ainda mais tarde!!
Hoje eu estav procurndo uma maquiagem bem bapho pra fazer, pq as vezes me dá um siricutico e eu tenho que sair achando que sou a drag doida da balada!! Procurei bastante, mas não achava nada que me encantava… até que entrei no blog da Ju Balduino e encontrei o que eu estava procurando!! Uma make preta linda de matar as invejosas com farofa e tudo mais que tiver direito!! hahahaha como não tem vídeo, vou postar para vocês o tutorial que ela postou!!
Assim vocês também podem sair matando por aí hoje a noite!!

Vem ver!!

Hoje eu vou sair com essa make!!!! ♥

Pra começar usei novamente a super Paleta curinga da Pausa para feminices Tracta e com a cor Mocha (marrom) e com um pincel de esfumar, apliquei e já esfumei a sombra do côncavo pra cima;

Com o lápis jumbo Black da NYX, passei em toda minha pálpebra móvel para ajudar a pigmentar a sombra preta;

Por cima do lápis jumbo apliquei a sombra Carbon Black também da Paleta PPF, usando um pincel esponjinha;

Em seguida com outro pincel de esfumar mais fechado, esfumei entre a sombra marrom e a preta; depois novamente com o pincel de esfumar bem gordão esfumei mais um pouco com movimentos circulares para deixar bem suave entre as sombras;

Apliquei a sombra preta bem abaixo dos cílios inferiores, deixando um pedacinho do canto interno limpo e esfumei;

Com o pigmento Naked da MAC apliquei no canto interno unindo com a sombra preta abaixo dos cílios inferiores e subi um pouco no canto interno superior, contornando todo canal lacrima;

Para dar um charme na maquiagem, com o glitter reflects antique gold MAC apliquei no início da pálpebra móvel;

Para finalizar, lápis Super preto Contém 1g, delineador em gel Vult, cílios postiço RED CHERRY #523 e muita máscara.

Agora várias fotos do look pronto ;) espero que gostem!

Essa foto eu postei para mostrar o efeito do brilho reflects antique gold MAC, como ficou desfocada aí valorizou o glitter, ele é lindo de morrer gente! Sério ;)

Haaahaaa! Acharam que ia esquecer de dizer qual é esse batom né? heheh!! Esse batom lindo é Lime Crime cor Coquette.

Para mais dessas maquiagens maravilhosas, acessem o site da Ju!!!
http://www.julianabalduino.com

Espero que gostem!!

beijo, beijo…
Aline Romanato.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s