Blazer Bless The Mess – Ferveu!!

E por falar em ferveu, que calor é esse minha gente?

Precisei ir ao centro da cidade para trocar uma peça de roupa que estava aqui há quase um mês pq não deu certo o tamanho (minha mania de falar: é M, e M dá!) porque nem todas as roupas têm a mesma padronagem, fato. Enfim.. só que a burra tirou a etiqueta antes de vestir, na ânsia de sair correndo, nada atrasada para o compromisso, como sempre… guardei a peça com a etiqueta solta junto e só essa semana lembrei que tinha que trocar… recoloquei a etiqueta para trocar, mas como fazia tempo que a peça estava parada na sacola, acabei recolocando a etiqueta em um lugar diferente… enfim, a moça viu que não tinha usado a peça (e que não era um golpe hahahahaha) e deu tudo certo… troquei. 🙂 Mas com esse calor, acabei nem querendo experimentar a peça nova… não dá pra viver, não é mesmo, gente?
Que é issoo.. muito calor…
Enfim… eu vou falar de uma peça que acredito, vamos usar no outono/inverno, mas como já me apaixonei, resolvi já mostrar aqui para vocês!!
Trata-se de um blazer, que a marca espanhola Bless The Mess criou e que virou um hit entre as fashionistas.. eu já estou louca para ter um pelo menos parecido!! hehehe São blazeres bordados nos punhos e ombros, lindos de viver e compõe looks modernos pelos sites mais famosos de street style.

Vem ver!!
01

02

03

04

E aí… gostaram, amores? 😀

05

Apaixonem-se também!! hehehe

beijo, beijo…
Aline Romanato.

2 comentários sobre “Blazer Bless The Mess – Ferveu!!

Deixe um comentário

