Novidade doida!!

Passei para dividir com vocês rapidinho uma novidade que me deixou doida de vontade de testar!!
Eu vi em alguns blogs gringos e também no blog da Bruna hoje… Como pode ser que vocês ainda não tenham visto, vim aqui para apresentar para vocês!!
Trata-se de uma máscara de cílios da AVON, a MEGA Effects.
A máscara não se parece em nada com algo que eu já tenha visto antes!! É pink e preta e tem um corpo largo e achatado, bem diferente das redondas e quadradinhas que vemos por aí…
Enfim… chega de graça e vamos ver que máscara é essa, não é mesmo? hahaha

27deagosto 001

17970-sandalia-rasteira-dourada-arezzo-637x0-3

Ela parece um pincelzinho de pintar parede, né? hahahaha Mas a bichinha promete!! Jé é vendida lá fora e agora vai fazer os nossos olhinhos brilharem por aqui!! Não vejo a hora!! Estou curiosa pra saber se troco a The Colossal!!

Parece que a AVON demorou cerca de 6 anos para concluir o desenvolvimento desse produtinho!!

27deagosto 001

Aqui tem um antes e depois da dita cuja:
315-550x366

É que a moça da foto tem poucos cílios, mas acho que se fossem os meus veria mais diferença!!
hehehe
Parece que é boa, não é mesmo? Tem uma fila de espera rolando no site para comprar essa coisinha!! hahaha 😮

Agora só nos resta esperar!!
#ansiosa

beijo, beijo…
Aline Romanato.

5 comentários sobre “Novidade doida!!

Deixe um comentário

