Super dica para o cabelo

Eeeeeee… laiá, que a pessoa faz Psicologia e quer ter tempo pra viver!! Tá difícil viu, gente!!
hahaha maaaass vamos lá que vou aproveitar a deixa para dar uma super dica para vcês entre um texto e uma entrega de encomenda e outras coisitas mais aqui!! hehehe

Trata-se de um produto recente da marca Pantene. É um creme condicionador da linha Pantene Expert collection.

1

Aqui tem um vídeo que fala sobre a linha… Assista para saber mais sobre!! 🙂

A linha se divide em duas, a com faixa roxa, chamada AgeDefy e a de faixa verde, chamada Advanced Keratin Repair.
Eu comprei a bisnaga de condicionador de faixa verde e agora vou falar para vocês o que eu achei:

2

Eu me assustei um pouco com o preço do produto, R$25,00, sendo que é um condicionador de marca popular, vendida em supermercados, mas eu quis experimentar.
Outro ponto negativo além do preço, é a quantidade de produto, 250ml, que para alguém com muito cabelo e longo como eu, não dura muito tempo, não é mesmo?
Porém, o custo-benefício se faz válido, quando o produto já dá sinais de primeira!!
Logo na primeira lavagem, você nota a diferença gritante na textura dos fios. esse produto proporcionou ao meu cabelo uma maciez que eu nunca havia tido antes, ele desembaraça com mais facilidade e também fica mais solto e brilhante. Deixa realmente uma cara de saúde nos cabelos.

Por último, porém não menos importante: O cheiro do produto. Esse creme é tão, mas tão cheiroso, que chega a ser enjoativo, mesmo dentro da bisnaga. Ele exala o cheiro através da embalagem, é impressionante!!

Com três dias de uso já notei uma grande diferença nos cabelos, então não me aguentei e vim correndo resenhar para vocês!!
Eu não experimentei o resto da linha, mas já estou anciosa para fazê-lo!!!

Espero que tenham curtido a dica!!
Vale muito a pena!!

beijo, beijo…
Aline Romanato.

6 comentários sobre “Super dica para o cabelo

  1. Parece ótimo, já que você viu de primeira os resultados, mas sabe tenho medo, as marcas populares geralmente deixam meus cabelos ressecados. Estou sempre usando produtos profissionais. Qualquer dia tomo coragem e testo também.
    beijo linda.
    beleza-facil.blogspot.com.br

Deixe um comentário

