Novidade duvidosa

Hahahahaha… achei um absurdo…
Gente, sério… Po – che – te ??? tá de brincadeira!
…pois é!! As pochetes estão de volta e eu não tive como me controlar para não vir aqui e dividir com vocês esse momento!!
Tudo bem que a moda é democrática e que as tendências vão e voltam sempre, mas tem coisa que definitivamente não deveria voltar, né? Deveria ficar trancado num baú, enterrado à sete palmos. Porém, lá vem aparecendo, aos poucos e em constante movimento em nossa direção essas coisinhas tenebrosas, que cá comigo? São ridículas!

Na minha opinião, singela opinião… não tem nada mais broxante que um look lindo, arrematado com uma pochete.
Enfim… elas são práticas, versáteis e compactas. Dá para carregar sem se preocupar, pois a coisa fica amarrada ao corpo.
Tá.. gente, to tentando achar uns pontos positivos, pra esse post não ficar tão preso à minha opinião pessoal, mas eu sinceramente não consigo gente! Desculpa!! hahahaha pochete é o OH!!

Olha só… que lusho!! Pochete MOSCHINO… Senhooor é o fim dos tempos! hahahaha
1

Me perdoem, mas eu tentei!!
Pra quem gosta, curtiu a ideia e pensa em comprar uma já nesse instante, desculpa, te respeito!! Mas… hahahaha duvidosíssimo!
hahahaha bom final de semana, amores!

beijo, beijo…
Aline Romanato.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s