Sabadão, cervejão, carnavalzão

Eita festançaaaaa… hehehe
Pra quem vai curtir o carnaval (e pra quem já foi se acabar nos gritos ontem) eu desejo que seja uma delíciaaaaa!! 😀

Como no carnaval pode tudo, resolvi passar aqui para dividir com vocês uma coisa que é a minha preferida nessa época… as maquiagens!! Pra mim não precisa ter fantasia pra curtir a folia, mas a maquiagem, aaaah essa é indispensável!! É o que transforma a pessoa de fora para dentro, transparece na pele a alegria que essa pessoa tem naquele momento, dentro da alma.. afinal, ela demorou tanto tempo e trabalhou tanto para fazer aquela maquiagem, que é impossível não ter um significado especial e único para ela, não é mesmo?
E no carnaval a gente pode pintar o quanto quiser… como diz um amigo meu, “Pode parecer o Patati e Patatá!” hehehe
ESSA SEMANA – ATÉ A TERÇA- VOU POSTAR CADA DIA UM VÍDEO LEGAL DE MAQUIAGEM DE CARNAVAL pra vocês!!! EeeeeeEEEeeeEEEEeeeeEEEeee \o/

Vamos ver algumas ideias para fazer a nossa cabeça no meio dessa folia… porque pra quem não foi viajar, só resta entrar na dança! 😀

Tem as opções mais “normais”:
1

2

3

Minha favorita: (FORTE CANDIDATA!!!) hehehe
4

…e foi justamente essa maquiagem da Juliana que eu escolhi para postar aqui para vocês hoje, pois está mais que perfeita!! ♥

…existem também as maquiagens artísticas…
Mas essas eu vou deixar para outro post!! ;*

Então é isso, lindonas!!
Curtam bastante o carnaval… divando com maquiagens lindas!!!

beijo, beijo…
Aline Romanato.

Deixe um comentário

