Segunda sem trabalho

Tem coisa melhor na vida do que saber que hoje é segunda feira e que ninguém tá nem aí pra isso? hahahaha
Que delícia é abrir os olhos na segunda e saber que você pode continuar ali na cama, mortinha da silva de tanta preguiça!!  SEM SE SENTIR CULPADAAAA!! É muito Lepo Lepo nessa vida, né meninas? hahahaha Jesus!!

Como a curtição carnavalística continua e a sessão maquiagem para carnaval também, hoje tem mais opções para vocês se deleitarem em meio a tanto brilho e glamour!! oooooo deícia!!

Vamos chegar de conversinha e ir logo ao que interessa!!

1

2

3

27deagosto 001

1

Eu escolhi uma maquiagem linda que não é desse ano, aliás é de 2012, que a Camila Coelho postou, com aplicação de peninhas pretas nos cílios e eu acho ela tão perfeita que eu resolvi postar ela como tutorial de hoje, mesmo não sendo atualizada.. ela tem até serpentinas desenhadas com lápis preto e eu sou apaixonada por essa maquiagem dela!!

4

Aqui vai o vídeo tutorial:


Maaaaaaaaaaaasssss… a pessoa tentou resistir à outra maquiagem que encontrei na internet, da Juliana, também de 2012… porém foi impossível resistir, então o post de hoje vai ter 2 vídeo tutoriais diferentes!! hehehe Que bom né? Se você não gostar de uma, pode gostar da outra!!
LEMBRANDO QUE AS CORES PODEM SER ADAPTADAS SEMPRE!! É SÓ UMA INSPIRAÇÃO!

A outra é essa:
2

Fiquem com o vídeo!!

Bom, as maquiagens são lindas… tenho certeza que vocês vão se inspirar!!
Bóra curtiiiiiiiirrrr!!!

beijo, beijo…
Aline Romanato.

Deixe um comentário

