Rocker Power

Quarta pós carnaval e eu espero que vocês tenham se divertido muuuuuiiittooo!!!
Depois de tanto post de maquiagem, eu venho voltando com os temas mais comuns por aqui!!
…e falando da chegada da estação seguinte, que vem acompanhada do clima mais ameno e fresco, inicialmente… (eu adoro, eu me amarro!)
As revistas já trabalham o inverno nesse momento, então é inevitável falar sobre isso. Eu trago hoje uma trend que a revista Elle trouxe, dentre as outras, que é a tendência de pegada rocker… agora, ainda mais incrementada com prata, dourado e os nossos queridinhos, os spikes. Eles continuam fazendo as vezes de acessórios nos looks mais limpos e fazendo também a nossa cabeça, não é? Adorooo!! ♥

Vamos ver alguns looks…
1

2

4

Um toque rocker no look:

27deagosto 001

315-550x366

17970-sandalia-rasteira-dourada-arezzo-637x0-3

3

18013-sandalia-rasteira-de-camurca-e-637x0-3

…calça de couro!! ♥ Muito amor pela minha! hahaha

00036552_Ampliada

Eu acredito que muita gente já aderiu à essa trend no inverno passado, então pode ficar muito feliz em não precisar encostar as peças que comprou, não é mesmo?!

beijo, beijo…
Aline Romanato.

Deixe um comentário

