Nova Iorque – New York

Heeeeeyyy
Apareceu a margaridaaa!! hhahaha
Gente, já estava com saudades, mas eis aqui o motivo do meu sumiço!! Estou viajando com o love!!
Maaass… prometo que vou tentar manter vocês atualizadas sobre muitas coisas aqui… e essa viagem vai também trazer para vocês uma oportunidade de conhecer coisas junto comigo!!
Já dei uma volta pela cidade e entrei em algumas lojas, como a Sephora, H&M, Forever 21… não lembro mais nenhuma no momento… Andei também pela 5ª avenida e tirei algumas fotos para postar aqui para vocês!!
Vi as lojas das melhores grifes e são lindas… ♥
Aliás, tudo aqui é lindo demais!!!
Hoje fui ao Central Park… vou postar algumas fotos dos meus passeios e também vou falar sobre compras essa semana!!
Vou tentar postar com frequência!!!
Hoje deixo vocês com algumas fotos dos meus momentos!

IMG_6452

IMG_6453 IMG_6459

IMG_6460

IMG_6463

IMG_6464

IMG_6465

IMG_6466

IMG_6468

IMG_6471

IMG_6476

IMG_6478

IMG_6490

IMG_6507

IMG_6508

IMG_6514

IMG_6520

IMG_6522

IMG_6526

IMG_6527

IMG_6528

IMG_6532

IMG_6541

Bom… por hoje é isso!! hehehe
Vou tentar manter vocês pertinho!!

beijo, beijo…
Aline Romanato.

6 comentários sobre “Nova Iorque – New York

Deixe um comentário

