Outlet Clinton Crossing

Hoje foi dia de passear e comprar algumas coisinhas…
Na verdade fomos a esse outlet por curiosidade, pois vamos em um outro que minha cunhada disse ser maior, em New Jersey, que tem essas e também outras lojas, só que bem maiores e com mais produtos.
Tirei fotos apenas de  fora do outlet para que vocês pudessem conhecer!!

image_10
Essa é a entrada do outlet
(desculpem pela foto, lembrei de tirar quando já estava indo embora!!)

image_5

Esta é a parte de cima… (são dois blocos de lojas) onde ficam as mais sofisticadas, como Sacks, Kate Spade, Calvin Klein, Polo, Tommy, entre outras..

image

Aqui é a parte de baixo, onde tem mais lojas tipo Sport.

image_1

image_2

Fotografei um dos montes de neve dos muitos que haviam por lá… 😀

image_7

Abaixo, a relação das lojas que há nos dois blocos, Adidas e demais no de baixo e Bose e demais no de cima!!

image_4

image_6
hahaha meu namorado lindo e gentil levando uma das minhas sacolinhas no carro (kkkkkkkkkkkkkk)

image_8

image_9

Minhas sacolinhas…
(não comprei muita coisa não… pq ainda vamos para o outlet de New Jersey)

image_11

Na GAP eu comprei um moletom (branco), U$19,99 e uma malha de linha tipo lãzinha fina (azul marinho) U$9,99
Na G.H. Bass & Co. eu comprei uma malha de lã grossa (pink) U$9,99
…e na Aeropostale eu comprei uma jaquetinha (corpo em couro preto e mangas em moletom cinza) U$12,99

e sóóóó!!! hahaha
Num post quando chegar ao Brasil eu mostro certinho as compras, mas agora é para vocês terem noção dos lugares por aqui e dos preços e marcas dos outlets.
DICA: se vocês forem as outlets, procurem primeiro as sessões de  Clearances, que são os maiores descontos!! 😀

Endereço do Outlet:
Clinton Crossing Premium Outlets
20-A Killingworth Turnpike
Clinton, CT 06413
(860) 664-0700
Internet: http://www.premiumoutlets.com/outlets/outlet.asp?id=12

Aaaah.. no supermercado, (Target) eu comprei dois produtinhos que queria muito…
Que são esses dois: Lenços demaquilantes da Neutrogena e o super famoso creme hidratante de cabelo 3 Minute Miracle, da Aussie!!
(foto do meu Instagram)

11
Essa Nutella veio de brinde n foto hahahaha …e já que está aí, vou dizer que é uma delícia!! 🙂

Bom… por hoje é só!!
espero que estejam curtindo!!

beijo, beijo…
Aline Romanato.

Deixe um comentário

