New York, New York!!

Oi oi oi!!
Demorei para aparecer por aqui, não é mesmo? Acho que nunca fiquei tantos dias sem postar antes, maaass como prometido, estou aqui de volta!!
…e tenho uma desculpa muito justa! Foi tudo muito corrido pra mim, pois a viagem exigia muito do meu tempo.. saíamos de manhã e só voltávamos bem a noite, tipo 22hs, 23hs ou até 00hs, isso acabou me consumindo muito, inclusive fisicamente, acabei ficando um pouco gripada e nos últimos dias, havia previsão de neve, mas não nevou… em compensação, ventou muito e acabei com o rosto todo queimado… gente, sério, dói demais queimadura de frio!! Eu fiquei sem poder mexer o rosto, foi horrível, ardia demais.. resultado: 2 dias de rosto besuntado de pomada…. hahahahaha fala sério!! Mas agora aprendi o porque das pessoas enrolarem os cachecóis no rosto nesses dias!! hahahaha

Entãããooo… Hoje o post vai ser sobre os lugares, vou colocar algumas fotos dos lugares onde fotografei que estive, para que vocês vejam um pouquinho do que eu vi!! E num próximo post falo de comprinhas (que não foram muitas porque a situação não era das melhores pra gente!!), falo de comida e falo do que mais vocês quiserem saber!!

Vamos lá?

Primeiro, conhecemos a Times Square… que fica no vuco – vuco da cidade…
É toda iluminada com placas luminosas de marcas e propagandas… à noite fica lindo, tudo piscando hahaha uma loucura!! A cidade realmente não dorme!!
IMG_6425

A gente vê muuuuiitos taxis pra lá e pra cá…. é uma buzinação louca!!

IMG_6427

IMG_6440

IMG_6441

IMG_6442

Nos dias em que estive lá andando e observando, as roupas usadas eram praticamente no mesmo estilo das nossas, das minhas na fotos, no caso… Muito pesadas, porque estava bastante frio, então foi difícil notar algum tendência, que não fosse se manter aquecido!! hehehe

IMG_6447

Precisei comprar esses protetores de orelha, pois senti que elas iam cair!! hahahaha Parecem dois porquinhos da Índia, não é? hahahaha Adorei!! 😀

IMG_6448

IMG_6449

IMG_6444

…e por fim, uma do meu look da noite!! hehehe

IMG_6454

Agora, um pouco do Central Park… que é de uma beleza indescritível…  Ainda mais nessa época, quando as folhas secas caem das árvores… é tudo muito lindo!! A gente não conseguiu ver nem metade do parque, porque acreditem… é gigantesco!!! Cansa muito!!

Como o post tem muitas fotos, acho melhor mostrar as fotos desses dois lugares hoje e continuar com fotos dos lugares no próximo post… São muitas fotos e eu queria mostrar tudo para vocês!! …então estou sofrendo para selecionar!! hahaha

IMG_6834

IMG_6857

IMG_6861

IMG_6866

IMG_6890

IMG_6905

Nesse dia eu voltei pra casa sem imaginar o que me aguardava… o rosto todo queimado! hahaha aaaaaaiii sofri!!! Fica a dica pra quem for passar por isso!! ;*

IMG_6940

Tem esquilos por todo o parque e eles comem o tempo todo!! hahaha me identifiquei com isso!! 😀
Esse aí achou que o Ju ia dar algo pra ele comer e se aproximou da gente, mas quando percebeu que não tínhamos nada de comer, correu!! ♥

IMG_6964

IMG_6976

IMG_6459

IMG_6465

IMG_6472

IMG_6471

IMG_6476

IMG_6478

IMG_6490

IMG_6514

IMG_6522

IMG_6506

Os hotéis que fazem a volta do Central Park são maravilhosos e luxuosos!

IMG_6527

Eu tentando uma comunicação com o patos… hahaha

IMG_6532

Bom… então vou terminar o post de hoje assim.. pois dessa maneira, colocando no máximo dois lugares diferentes por post, posso colocar mais fotos para vocês, para mostrar o máximo de detalhes!!

Espero que estejam curtindo!! 😀

beijo, beijo…
Aline Romanato.

Deixe um comentário

