Comprinhas no Target

Como não comprei muita coisa no outlet e estou postando só de lugares que visitei, resolvi intercalar com algo que acredito que vocês também adoram, que são comprinhas de beleza!!
O Target é um supermercado tipo Walmart, onde tem de tudo… é muito legal!!
A parte de produtos de beleza é de se passar a tarde toda namorando!
Tem produtos de cabelo, de cuidados com a pele, tem maquiagem, esmaltes… tem tudo que a gente ama e os preços são super justos!!
Tem bastante promoções, onde você compra 2 e ganha o 3º, uma maravilha!! hahahaha bem o que a gente queria que acontecesse aqui no Brasil!!! Nada melhor do que poder comprar um monte do seu produto favorito por um preço justo.

Lá tem várias marcas e são muitas as opções!!
Vamos ver o que eu comprei?

3 Minute Miracle Moist Treatment, da Aussie
image
O famoso creme hidratante para cabelos que promete uma hidratação “deeeep” (profuuuuuunda) em apenas 3 minutos.
Custou: UU$2,99 cada um e eu tenho a dizer: O PRODUTO CUMPRE O QUE PROMETE!!

Fixador de penteados de extrema fixação, também da Aussie
image_1
Comprei esse fixador para experimentar, pois eu uso muito para manter os cabelinhos novos, que são rebeldes, firmes no lugar!!
O fixador é realmente de extrema fixação, porém não é um spray seco, o que acaba dificultando a aplicação.
Custou UU$2,99 e eu achei muito bom!!

Base L’Oréal Visible Lift e BB Cream Maybelline
image_2
1- Base L’Oréal Visible Lift promete uma pele com efeitos de idade diminuídos, garantindo uma maquiagem rejuvenescedora, proporcionando uma minimização das linhas de expressão. Eu amei essa base e hoje choro por ter comprado apenas uma!!
Ela custou UU$13,59 e no Brasil o preço dela varia de R$50 à R$60.

2-O BB Cream Maybelline já é conhecido de muita gente por aqui!! Mas eu nunca tinha comprado…
Resolvi experimentar enquanto estava lá e também gostei muito do resultado. Ele tem uma cobertura leve, mas uniformiza bem a pele, o que evita que a maquiagem precise ficar muito carregada com corretivos. É ótimo para usar durante o dia!!
Custou UU$7,59 e aqui no Brasil, custa em torno de R$25.

Baby Skin e Baby Lips, da Maybelline
image_3
1- Baby Skin é um “apagador” de poros, ou seja, ele serve para disfarçar os poros abertos e sugere que a pele fica igual à pele de bebê!
Eu usei apenas uma vez, mas ainda não reparei nos resultados, pois no dia que usei era noite e eu saí para jantar, então não fiz um comparativo para chegar à uma conclusão ainda, mas direi assim que testar! Ele custou UU$5,99.

2- Baby Lips também sugere que você terá lábios de bebê!! Ele promete uma hidratação dos lábios. Eu achei bem comum, nada demais, na verdade com a hidratação… é comum, você tem que ficar retocando a camada. A única coisa diferente que ele oferece, é que esse meu (verde) dá uma sensação de refrescância, como se fosse uma mentinha na boca. O preço é UU$3,49.

Loose Face Powder, da NYC
image_4
Loose Face Powder é um pó solto, para acabamento da maquiagem. Eu comprei translúcido, para ver como é e achei simplesmente maravilhoso, pois ele some na pele, não tem cor, parece uma mágica!! Ele serve para matificar a cor e segurar a maquiagem por mais tempo na pele. Ele é bem fininho e deve ser esfumado muito bem no rosto, até sumir mesmo por completo. O preço é inacreditável… hahaha Ele custava UU$5,49, mas estava numa promoção do dia, então eu paguei por ele apenas UU$1,79. Hahaha pra rir, né?

Lencinhos removedores de maquiagem, da Neutrogena
image_5
Esse é clássico!! hahaha quem nunca ouviu a Camila Coelho falando deles? Ela é apaixonada por essas toalhinhas de remover a maquiagem e hoje, minha amiga, eu entendo porque… (Camila, eu te entendo!!) hahahaha são realmente muito bons!! Eu usei apenas uma vez e já fiquei enlouquecida. Vou explicar porque: Além de limpar a pele, retirando toda a maquiagem, ele ainda deixa na pele uma sensação de hidratada, parece que a pele fica super macia depois… é ótimo para tirar a makeup para dormir no avião, pois o ar condicionado acaba ressecando a pele do rosto e das mãos, né?! 🙂
Custam UU$4,49 e eu comprei dois!!

Bodycology Cherry Blossom Fragrance
image_6
Esse foi um achado!! hahahaha Trata-se de um body splash, um perfuminho em tamanho mini, para carregar na bolsa. Eu encontrei ele numa prateleira de um corredor onde haviam produtos para o corpo, como cremes, dessa marca e quando ví o preço, não me aguentei e quis levar um para ver como era… era absurdamente barato, então se fosse bom, seria realmente uma ótima compra!! hahaha
E não é que o perfuminho era uma delícia? Acabou que eu adorei ele e usei durante uns dias, antes de passar na Victória’s Secret! hehe
Ele custou UU$1,97. Não é demais? hahaha e o cheirinho, além de bom, dura bastante, levando e consideração o preço que foi pago!! Adorei!!

…e essas foram as minhas comprinhas de beleza no Target!!
Anciosas para ver as outras comprinhas? hehehe

beijo, beijo…
Aline Romanato.

2 comentários sobre “Comprinhas no Target

Deixe um comentário

