Mudança radical de Isabelle Drummond

Gente, não tenho o costume de assistir novela, aliás eu nem gosto de novelas, mas nesse final de semana, passeando pelo facebook, me deparei com uma coisa no mínimo surpreendente. A atriz Isabelle Drummond, que fazia a personagem Emília do Sitio do Pica Pau Amarelo (sim… foi a única coisa que assisti com ela! hahaha) fez uma transformação daquelas para viver uma nova personagem na tal novela Geração Brasil. Como não gosto de assistir novelas, vou pular essa parte!! hahaha e falar do que eu realmente gostaria de falar!
Eu achei que ela ficou muito mais bonita!! Aliás, pra falar a verdade, eu nem achava ela bonita antes e a mudança acabou me chocando bastante, pois ela ficou muito linda!! hahaha
Antes ela era morena e tinha cabelos curtinhos, agora tem um megahair baphônico e está loiríssima!! 
Bom, vamos ver como ficou?

Imagem

Imagem

Impressionante, não? Parece outra pessoa!! 😀
Adorei!!

Isso até nos dá uma coceirinha para mudar alguma coisa também, não é mesmo? hahaha
Já me imaginei loira agora!! Vai que rola né? hahaha brincadeira!! Mas que pra ela deu certo, aaaah isso não tem contestação!!
Se você está querendo mudar e não teve coragem ainda, depois dessa, acredito que será mais fácil decidir, não é mesmo?! hehehe
Essa mudança, com certeza deve ter trazido à ela muito trabalho com cuidados especiais para manter, mas com certeza valeu a pena! 😉

Bom, só queria dividir isso com vocês mesmo!!
Amanhã tem post!!!

beijo, beijo…

Aline Romanato.

4 comentários sobre “Mudança radical de Isabelle Drummond

  1. Não gostei de nenhuma das duas loiras. Anita ficou horrorosa e Isabelle apagou a beleza do seu rosto. Isabelle tem que viver sempre maquiada depois que ficou loira, perdeu a naturalidade e aquele estilo meigo quando era morena. Eu vi uma foto de Isabelle loira sem maquiagem, muito pálida e com cara de doente, afff… Espero que volte um dia a ser morena, pois periguete loira não combina.

Deixe um comentário

