Balm EOS

curtablog

Com o clima mudando, a gente já começa a ver as alterações pelo corpo, não é mesmo?
Um desses fatores é a pele, que vai ficando mais ressecada. A minha boca já é bastante seca, então com essa virada de tempo, ela sofre bastante!!
Eu já usei vários tipos de balm para corrigir esse problema, confesso que encontrei alguns produtinhos muito bons, como o balm da Nívea. Eu usava o Essential Care, que realmente é muito bom! Mas senti que precisava experimentar o queridinho dos famosos e do qual as blogueiras tanto falavam ser a maravilha dos hidratantes labiais. Então na viagem, fiquei louca para comprar um!! Meu namorado pegou para mim em uma ida à uma das milhões de farmacias Duane Reade (que é a melhor do muuunnndoooo!! hahaha tem de tudoooo, até comida!) um rosinha claro, que escolheu pela cor, achando que eu ia gostar!! Ele nem sabia dos sabores do balm… mas eu acabei preferindo esse mesmo, que é de morango!!
Enfim…. me apaixonei pelo produto e vim aqui falar dele para vocês!!

photo 1
Esse é o balm. Ele é redondinho, de tampinha rosquear e é muito prático!!
Ele tem cheirinho de morango e a textura dele é bem densa, mas ao mesmo tempo não pesa na boca como alguns que formam uma crosta, sabe? hahaha

photo 3
O produto é bem consistente e a impressão que você tem à primeira vista é que ele é tão durinho, que parece uma bolinha de plástico amarelo. Você acha que isso não vai dar certo, mas quando aplica o produto nos lábios, percebe que ele vai formando uma camada protetora, como se o produto “sutilmente derretesse” em contato com a superfície dos lábios. photo 5
Esse é o tamanho da bolinha!! hehehe
Ele tem uma ótima duração, o que facilita muito, pois não precisa ficar retocando a todo momento.
Ele custou por volta de UU$5 e pode ser encontrado em sites como Mercado Livre, Amazon, Ali Express . Ele tem os mais variados preços, mas não é caro, vale super a pena!! Dá pra pesquisar dentro desses site qual é o de menor valor!

Não vivo mais sem!! ♥

beijo, beijo…
Aline Romanato.

Deixe um comentário

