Novidade chegando no Brasil

Passando rapidinho para contar para vocês que a Maybelline está fazendo um evento nesse momento para comemorar a chegada ao Brasil de mais um de seus produtos. É o hidratante labial Baby Lips! Ele tem fator de proteção solar (SPF) 20 e tem várias cores, que definem os aromas e saborezinhos que ele tem!!
Eu comprei o meu no Target, na viagem pra NY e paguei UU$3,49.
Aqui no Brasil ele vai custar em torno de R$11,90 e começa a ser vendido no mês de maio!
O preço é justo e o produto é de confiança!!

1

Para o Brasil vieram 6 opções deles, que são 3 incolores e 3 coloridos (acredito que rosinha, vermelhinho… tipo o Nívea mesmo!)
O meu é desse primeiro, verdinho!!

O que eu posso falar sobre o meu é que é o Peppermint, ele tem cheirinho de menta e deixa uma leve refrescância nos lábios… é engraçado porque a gente tem vontade de passar toda hora só pra sentir o geladinho que ele deixa!! hehe

Novidade em primeira mão pra vocês!! ;*

beijo, beijo…
Aline Romanato.

11 comentários sobre “Novidade chegando no Brasil

Deixe um comentário

