Vídeo Delineado Isabelle Drummond

Eeeeiiiitaaa.. até que enfim eu consegui postar essa vídeo!!
A pessoa está tentando atualizar a miniatura do vídeo para poder postar desde o dia 18 e não vai por santo nem reza brava nenhuma gente!!
Hoje meu namorado fez o upload pra mim com outra internet, porque a minha, está mais pra discada, viu? Difícil!!
Bom, quem me acompanha no FACEBOOK já deve ter visto quando eu postei sobre a maquiagem da atriz Isabelle Drummond, na nova novela Geração Brasil. Ela fez uma super mudança e eu achei que ficou linda!!

banner video
O batom que eu usei para a foto da miniatura foi o Natural, da Dailus. (exatamente na mesma cor do dela!)
VÍDEO LOGO ABAIXO!!!

Enfim… agora loira, ela está abusando dos olhos pretos e dos carões… então eu trouxe aqui para vocês uma maquiagem inspirada nela, com um delineado como o que ela está usando agora!!

Espero que gostem do passo a passo… O vídeo está sem passo a passo em áudio, pois eu optei por balõezinhos explicativos ao longo do vídeo para poder terminar rapidão e postar (no fim acabei tendo o problema da miniatura e ferrou com meu plano!) Maas o importante é que agora o passo a passo está no ar e liberado!
Vamos ver?!

 

Aproveitem a sexta!! hehe

beijo, beijo…
Aline Romanato.

 

6 comentários sobre “Vídeo Delineado Isabelle Drummond

Deixe um comentário

