TAG Nova!!

curtablog
Olha a pessoa aprontando de novo!!
Agora resolvi criar essa nova Tag, que será a “Um batom por dia”, onde eu vou mostrar para vocês (como diz  tag) cada dia um batom diferente (dos meus), para trocarmos informações, falar sobre eles e dar sugestões para vocês… é sempre bom a gente ter uma recomendação ou uma sugestão antes de comprar um batom, não é mesmo? saber como ele é… 😀

banner

A tag tem a finalidade de apresentar os batons que eu tenho e que gosto! Assim, se tiver algum que vocês gostarem, vocês já sabem qual é o nome e como ele é!! …essa tag, apesar do nome um batom por dia, não quer dizer exatamente todos os dias corridos, mas todos os dias em que eu postar!
Vamos ver se vocês vão gostar!! hehehe

IMG_7328

O batom que eu peguei aleatoriamente hoje foi um da Dailus, o Pitanga.
Esse batom é muito vibrante! Ele é bem pink e tem fundo levemente avermelhado. Ele tem uma textura extremamente cremosa (amo essa marca) que hidrata os lábios. Ótimo para essa estação!! hehe
Para quem gosta de dar cor à make com um batom que brilha por si só, essa cor é uma ótima pedida!
Os batons da Dailus costumam custar entre R$5 e R$9 e o custo benefício é impressionante! ♥

IMG_7332
A cor ainda não está tão vibrante na foto como ela de fato é.
Mas é assim que ele fica nos lábios!

IMG_7331
Ele é de cobertura acetinada e com isso, um pouco brilhante, porém não é uma cor cintilante. É um batom bem descontraído, que acredito eu, realmente proporcionar a função de destaque numa produção mais neutra. 😀

IMG_7334
Fiz também um swatche para vocês terem idéia da textura do batom, e acredito que a cor nessa foto tenha ficado mais fiel!!

Então esse foi o batom do dia e eu espero que vocês curtam e aproveitem essa nova tag!!
Série Um Batom por Dia

beijo, beijo…
Aline Romanato.

4 comentários sobre “TAG Nova!!

      1. Aline eu tenho batom em qualquer lugar q vc imaginar, dentro de cada bolsa tenho de dois a tres batons, no carro, necessaire, pasta do curso, banheiro nem se fala, até na minha cx de correio, se eu esquecer de pegar já sei q tem um gloss lá e pego. rsrs bjs.

Deixe um comentário

