Um Batom por Dia – Dia 2

curtablog

Segundo dia de batom e hoje muita gente vai se assustar!! hahaha

banner

Sim, quem me conhece sabe que a coisa mais difícil desse mundo é eu usar um batom muito escuro. Eu realmente não costumo fazer isso!! Esse batom que eu vou mostrar hoje eu usei apenas uma vez na vida e foi pra ir à uma formatura!!
É um vermelho/vinho com fundo marrom bem forte!! 😮  Não se choquem comigo, eu continuo a mesma pessoa, apenas me adaptando com essa cor! hahahaha

IMG_7349

O batom que eu peguei hoje foi esse da Avon, é da linha Color Trend (Boa e Barata) na cor Vermelho Café.
É um vinho meio terroso e é muito diferente de tudo que eu já vi, pois na bala, a cor é terra, terra mesmo, sabe? Inclusive, quando veio, achei que tivessem confundido meu pedido ou que fosse um erro de fabricação, porque eu imaginava um vinho e a bala era cor terra.

IMG_7347

Enfim… depois de fazer o swatche, a gente vê que ele realmente é vinho e o mais estranho: ele tem uma mistura café nele que parece não se misturar totalmente com a cor vinho. (deu pra entender? o batom parece ter duas cores que se misturam ao passar nos lábios) Então, o batom não fica de cor uniforme!! Maaass, isso não o faz menos bonito não, aliás é um charme dele!

IMG_7340

Vejam na foto, se dá pra perceber mais ou menos o que eu disse… ele fica mais marrom do que vinho em alguns pontos… Se reparar no centro da boca, o batom está mais claro que as extremidades!! Super legal, né? Dá um efeito meio degradê! ♥

IMG_7338

Escandalizando hahaha
Quis mostrar o contraste que ele dá com o meu tom de pele! Acho uma cor muito elegante!
Enfim… o batom é acetinado e bem cremoso, ele aplica muito facilmente, pois desliza muito suave sobre os lábios. É levemente brilhante e tem uma duração muito boa! Ele transfere muuuuiiito, afinal é um batom cremoso!
O preço dele é de aproximadamente R$6 a R$7 e se você compra na promoção, pode chegar a pagar de R$5 a R$4 então é um produto muito barato!!
A embalagem é prática e eu achei que essa versão nova com o meio transparente facilitou em muito a nossa vida, porque agora dá pra ver a cor sem ter que ficar lendo o nome no fundo, o que antes não era possível! 😀

Aqui o swatche dele para vocês perceberem um pouco da consistência dele…
IMG_7352

esse foi o batom do dia…
ótima escolha para o inverno!

beijo, beijo…
Aline Romanato.

Deixe um comentário

