Em minhas mãos

curtablog

Nada de bolsas à tiracolo! O inverno é das maxi clutches!!
A moda que começou com as carteiras pequenas no estilo festa agora volta com tudo repaginada!

look-dia-shailene-woodley24847

Elas estão lindas, cada vez mais ganham os corações das fashionistas! Elas agora são grandes, menos estruturadas e chegaram para roubar o posto das bolsas com alças, sejam elas curtas ou longas!
As clutches são práticas e com o aumento do tamanho, também podem carregar praticamente a mesma quantidade de badulaques que carregamos nas bolsas, porém com um charme a mais!! ♥

Aqui vão alguns exemplos dos modelos que prometem dominar essa estação!

2-466x700

acertos-e-erros-das-combinacoes-preto-dourado-1

como-usar-calça-de-couro (4)

diy

mini-trend-glam-black-jumpsuits

Como esse inverno está marcado com as cores, você pode arrematar o look neutro com uma clutch colorida!!
Nada mais fácil do que deixar o ponto de cor para os acessórios!! hehe 😀

Essa de oncinha é a minha preferida!! Não é um modelo novo, já deve fazer uns dois anos que o ví pela primeira vez, mas não consegui me lembrar qual a marca responsável, sorry!!
macacao-alessia

Com tantas opções invadindo o mercado, a gente fica na dúvida, não é mesmo?!
São todas lindas e eu adoro!! Já estou louquinha para usar as minhas!!

beijo, beijo…
Aline Romanato.

Deixe um comentário

