Resenha – Óleo de Argan baratinho

curtablog

Já faz algum tempo que eu fiquei de resenhar para vocês um oleozinho que eu comprei na farmácia, que é um óleo de argan com um preço (BEM) mais amigo do que o original, Moroccanoil, que mesmo lá fora é muito caro! Mas eu demorei um pouquinho porque queria testar bem ele antes de falar para vocês.

IMG_7425

Marca: Salon Opus (www.opuscosmeticos.com.br)
A embalagem tem 30ml e ele é assim, das mesmas cores que o Moroccanoil, que é um verde água com laranja.
É de tampinha de rosca e o cheiro dele é um pouco doce, mas bem intenso. À princípio eu não gostei, pois pensei que seria ruim ficar sentindo aquele cheiro o dia todo, mas ele some (a gente se acostuma e não sente mais, né?!) e não incomoda não!

IMG_7432

Uma coisa que eu gostei muito é que ele tem esse dosador conta gotas na boca do frasquinho, o que é ótimo, pois não desperdiça produto e nem corremos o risco de exagerar na dose na hora da aplicação.
Eu (tenho bastante cabelo e é bem comprido) aplico o produto repartindo em duas mexas, uma de cada lado e aplico 3 gotinhas de uma vez só, de cada lado. (6 gotinhas ao todo)

IMG_7430

A textura, obviamente é de um óleo!! hahaha mas coloquei na mão para vocês verem a cor, que é amareladinha, pois tem alguns óleos que são transparentes, como o silicone.
Nessa quantidade que aplico, ele não deixa o cabelo com aspecto pesado não…. ele absorve bem.

IMG_7437

Efeitos do produto: Notei que o meu cabelo não tem pontas duplas e que ele ficou mais liso do que antes.
Ele também ficou muito mais brilhante e com aspecto saudável. A parte descolorida do cabelo não está ressecada e o frizz diminuiu.

Gostei muito desse produto e acredito que vale muito a pena!! Eu comprei na farmácia (24hs em frente a Matriz da Penha, na minha cidade) e eu paguei por ele apenas R$11,50.
Fica a dica!!

beijo, beijo…
Aline Romanato.

2 comentários sobre “Resenha – Óleo de Argan baratinho

Deixe um comentário

