Maquiagem para o fds

curtablog
Eis que chega a tão esperada SEXTA FEIRA!!!! EEeeeEEEEeeeEEEeee!!! \o/
hehehe e como hoje é dia de balada para a grande maioria, resolvi postar um tutorial de maquiagem da Camila, que eu amo de paixão… tanto ela quanto esse tutorial, que já foi minha base durante muito tempo para um make de arrasar!!!
Espero que vocês se inspirem e possam seguir o vídeo para aprender essa maquiagem baphônica, como diz a diva Camila!!
Vamos ver?

(Vídeo reprodução do canal da Camila no YT)

Então, espero que vocês gostem do vídeo que eu escolhi hoje!!
Por ser preta, combina com qualquer look!!
Tenham uma sexta feira abençoada e iluminada!!
…tomem cuidado e aproveitem da melhor maneira possível!!
(estou muito animada hoje!! Parece que estou cheia de Deus dentro de mim!!)

UM BEIJO ENORME além dos comuns..

beijo, beijo…
Aline Romanato.

Um comentário sobre “Maquiagem para o fds

Deixe um comentário

