Um Batom por dia – Dia 7

curtablog
Oi oi oi meus amores!!
Hoje tem post da tag sobre batons… demorou um pouquinho por causa da semana de provas, mas aqui estou para trazer para vocês mais uma dica de batom!!

banner

O batom que eu sorteei hoje é da marca Tracta!!

IMG_7563

Esse batom é de uma cor absolutamente linda. Ele tem uma embalagem muito bonita, com ar sofisticado em branco e prata.
A marca é bem famosa por ter produtos de maquiagem muito bons. O batom tem um cheirinho incrível e a textura dele faz deslizar facilmente sobre os lábios.

IMG_7562
Essa linha BLOGs da Tracta traz batons de cores assinadas por várias blogueiras, que são convidadas pela marca para fazer o seu próprio batom, com a sua cara!! (Muito legal, né? O próximo que vem saindo é o da Niina, do blog Niina Secrets) Esse que eu comprei pela internet pelo site da marca Farmaervas é da Taciele Alcolea. Ele é um pink super forte, visto que a Taci começou seu blog sendo a garota pink da internet, que até hoje ama a Barbie.
Na verdade, eu tive uma decepção com esse batom…

IMG_7558
O batom é lindo, cheirosinho, à princípio, parece tudo de bom… mas quando eu aplico nos lábios, ele fica falhado, não tem uma cobertura boa e ainda por cima, depois de um tempo craquela.
Eu não sei dizer o que acontece com ele ou se o problema é da marca, pois foi o único que eu comprei da Tracta. Fiquei um pouco decepcionada, pois não consigo usar esse batom que eu acho tão lindo. Poderia comprar um outro quando possível, para fazer um outro teste, porque realmente não sei o que aconteceu neste caso, já que a marca é tão bem falada.

IMG_7557
Se observarem com cuidado, podem notar como o batom marca as dobrinhas dos lábios… e também, se não estiverem bem hidratados, o batom se acumula nessas fissurazinhas e fica todo marcado. (Um saco!!)
Enfim… eu amei a cor, a textura cremosa e o cheirinho, mas me desapontei pelo fato do batom craquelar todo nos lábios.
Infelizmente minha experiência não foi boa. Espero mudar isso em breve, mas por enquanto eu não recomendo este batom. :/
#chateada

IMG_7561
Ele é realmente lindo, não é meninas?
Uma pena…
Bom, então a dica de hoje para conhecerem mais um batom foi essa, mas espero que não levem como uma verdade absoluta, pois como eu disse, não sei se o problema é com esse produto ou com a linha da marca. Em todo caso, preciso sempre contar a minha experiência de forma sincera e clara, pois não estou aqui para enganar ninguém, apenas para ajudar, a partir das minhas próprias experiências!

Se você tem um batom dessa marca ou dessa mesma linha, desse mesmo batom, me conte sobre a sua experiência também!! Vamos ver se chegamos à uma conclusão né? 🙂

beijo, beijo…
Aline Romanato.

Deixe um comentário

