A guerra continua…

curtablog Geeennnteee… estou praticamente sem internet!! Aconteceu um problema com a minha conexão e eu estou recebendo um sinal tão baixo que a moça do suporte telefônico não conseguiu arrumar pra mim, mandou um técnico que tem 48hs pra me atender. Então eu não sei se esse post vai entrar certo no ar, pq ta demorando muito pra baixar ou upar coisas aqui… :/

Então, vou falar rapidinho…
Lembram da tendência militar, não?! Ela está e volta, nas páginas da revista Elle, que trouxe algumas inspirações, assim commo vou postar para vocês hoje!!

IMG_7558

IMG_7560

IMG_7561

IMG_7562

IMG_7563
look-5-certo

look-jaqueta-militar

militar03

Espero que gostem das dicas!!!
🙂

beijo, beijo…
Aline Romanato.

Deixe um comentário

