Como recuperar máscara de cílios

curtablog
Hoje vou ensinar a vocês uma coisa que eu aprendi há um tempinho… é uma dica muito boa, pois às vezes acabamos perdendo produtos por falta desses conhecimentos…
Bom… vamos ao ponto!! Sabem quando a máscara de cílios fica grossa e seca?
Eu estava com duas máscaras assim, como ia fazer a recuperação delas, resolvi fotografar e postar aqui para ajudar vocês quando isso acontecer!
Vamos lá?

IMG_7617
Aqui está o aplicador da máscara, dá pra ver um pouco que ela está acumulando, meio que empelotando um pouco… Está grossa.

IMG_7620
Quando passei no dorso da mão, deu para ver que ela não se espalhava muito bem… é um bom jeito de conferir se ela precisa ser recuperada!

Então vamos ao passo a passo!

Você só vai precisar de um COLÍRIO simples, para olhos vermelhos e irritados, que é vendido em qualquer farmácia e não precisa de receita! Esse meu é o Visazul. 🙂
IMG_7616

Coloque de 3 a 5 gotinhas do colírio dentro da máscara (coloque primeiro 3, depois acrescente de 1 a 1 até achar que é o suficiente)
IMG_7619

Depois de pingar a gotinhas, com o próprio aplicador, mexa o colírio lá dentro, misturando com a máscara, como na foto:
IMG_7622

Depois de mexer bem, você pode fazer o teste no dorso da mão novamente, para ver se foi o suficiente e se a textura te agrada!
IMG_7621
A minha ficou assim… não gosto de deixar ela mais molinha que isso, pois acho que a máscara fica boa para aplicar quando não está nem muito líquida (quando nova) e nem muito grossa (depois de abrir muitas vezes)

DICA:
Quando comprar uma máscara nova, abra ela e deixe ela aberta por uns 3 à 5 minutinhos… esse tempo em contato com o ar vai fazer ela ficar mais sequinha (não vai secar sua máscara, vai apenas diminuir a liquidez dela) e isso facilita a aplicação, pois borra menos e também dá um efeito melhor, pois as camadas vão ficar mais grossas, então seus cílios vão ficar com mais volume, ou mais compridos, dependendo do aplicador!  😉

A partir de agora, sua máscara vai durar mais, gata!! hehe Você acha que ela está no limite e pode recuperar pra usar mais um pouco… bom né?!

beijo, beijo…
Aline Romanato.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s