Cabelos macios e mais hidratados

curtablog
Todo mundo adora um conselho de como deixar o cabelo ainda mais bonito… eu pelo menos, adoro!!
Por isso hoje vou contar um truquezinho, que na verdade é um trucão!! …pra deixar o cabelo mais macio e hidratado!
Lembrando sempre: Cada pessoa é diferente da outra, pode ser que algo que faz muito bem pro meu cabelo, não faça tanta diferença assim no seu, mas acredito que todo conselho seja válido e que devemos sempre testar para saber, né?!
Meu cabelo é muito grande (por enquanto!! irei cortar hoje ou amanhã!), então tenho sempre que ficar procurando meios de deixá-lo sempre cheio de vida. Quem tem cabelão sabe como é difícil cuidar!!

Uma coisa que faz muita diferença nos meus cuidados é passar um creme sem enxague antes de lavar… isso mesmo!! Vou explicar melhor como faço!!

IMG_7625
Eu uso vários tipos, mas no momento estou usando esse TRESemmé de queratina, que na verdade é para controlar o frizz..
Quem tem problemas com esses cabelinhos novos revoltados ou mesmo cabelinhos quebrados que ficam tirando a nossa paz nos momentos mais impróprios, sabe o quanto é difícil encontrar um produto que realmente controle e não deixe o cabelo com aparência opaca e pesada.
Infelizmente não é o caso desse produto, ele também se enquadra no perfil “enganei a boba!”, pois não funcionou bem no controle do frizz…
Porééémm… ele hidrata bastante e tem sido muito bom mesmo quando usado dessa maneira!!

IMG_7623
A embalagem dele é ótima, pois tem o borrifador, que facilita muito a nossa vida!!
É fácil de usar e se espalha com muito mais facilidade.

IMG_7624
Ela ainda tem uma trava de segurança, que é ótimo para quem gosta de carregar os produtos juntinho, na bolsa!! Não corre o risco desse produto vazar e besuntar toda a sua bolsa!

IMG_7626
Antes de entrar no banho para lavar as madeixas, borrife o produto por todo o comprimento dos fios, sem deixar chegar na raiz.

IMG_7627
Faça o cabelo ficar bem úmido!!
Deixe ele absorver o produto durante uns 20 à 30 minutos e depois desse tempo, lave o cabelo normalmente, como sempre faz!!
Já enquanto molhar o cabelo, vai perceber como ele está macio!! Passe o seu shampoo e também o condicionador..
No meu cabelo, o produto é tão bem absorvido, que mesmo depois de lavar e passar o condicionador, ainda sinto o cheiro do creme sem enxague, aplicado antes!!

IMG_7628
O cabelo fica muito macio, fácil de desembaraçar e bem hidratado!
…fora o cheirinho, que é muito bom!!
Para mim, funciona como um meio de potencializar a hidratação, eu gosto bastante e pode ser que funcione para você também!!
Que tal testar?
Como eu disse, eu já fiz com vários cremes sem enxague, você pode testar com um que tenha em casa, se não tiver esse que estou usando no momento!! Eu acredito que com o cabelo seco, seja mais fácil a absorção do produto! 🙂

beijo, beijo…
Aline Romanato.

Deixe um comentário

