Tutorial Maquiagem Neutra e Bássica

curtablog
Meus amoreeeesss… pra quem ainda não sabe, estou começando a me aventurar no YouTube!! hahaha
Como eu não sei nada e estou aprendendo sozinha a fazer os vídeos, editar e publicar, está um pouco complicado e não é nada profissional, mas como a gente começa a andar primeiro engatinhando, espero que tenham um pouquinho de paciência comigo, pois vou procurar aprender a cada dia, para aperfeiçoar para vocês mais esse meio de transmitir um pouco das coisas que eu aprendo e assim, compartilhar e trocar figurinhas com vocês!! Afinal, eu posso ter algo para ensinar vocês e também algo para aprender com vocês… é sempre uma troca!!

O tutorial é de uma maquiagem neutra, que eu faço SEMPRE que estou sem ideias ou com pressa para sair e não tenho tempo de elaborar uma make.. então como ela combina com qualquer tom de roupa, eu acabo apelando para ela!! hehehe Deixei para postar aqui os produtos que utilizei para fazer a maquiagem pois é mais fácil!!

Vamos ver?

PRODUTOS UTILIZADOS:
Pele:
– Hidratante facial Neutrogena
– Baby Skin Maybelline
– Corretivo HD da NYX
– Base Visible Lift L’Oreal (minha cor: soft ivory)
– Base Vitalumière Aqua Chanel (para contorno) (minha cor: 32 beige rosé)
– Pó compacto Ideal Flawless Avon (minha cor: medium/bege médio)
– Blush Fenzza (minha cor: 05)
– Blush duo Archy (para contorno) (minha cor: 05)
– Pó Translucido Smooth Skin NYC (cor 741A Translucent)

Olhos:
– Jumbo NYX (cor: Iced Mocha)
– Sombra Champagne/Ouro velho da Paleta NYX Make up Artist Kit
– Sombra marrom do Quarteto de sombras Dailus (cor: 02)
– Sombra Manteiga do Quarteto de sombras Dailus (cor: 02)
– Sombra branca do Quinteto de sombras Natura Aquarela
– Sombra preta do duo Dailus 06
– Lápis preto Toque de Natureza
– Delineador em gel preto Vult
– Máscara de cílios preta The Colossal Maybelline

Boca:
– Batom Please Me da MAC

E aí, curtindo a semana de aniversário do Blog? Tá bem legal, né?! hehe
Então foi isso!! Espero que ajude, pelo menos algumas de vocês!!!
A maquiagem é bem simples e versátil!! 😉

beijo, beijo…
Aline Romanato.

2 comentários sobre “Tutorial Maquiagem Neutra e Bássica

Deixe um comentário

