Inspiração de Maquiagem

Aaaaaaii não aguentei!! Como amanhã vou fazer o post da minha Tag “Um Batom por Dia”, que consiste em escolher um batom diferente para cada dia que eu usar um batom, acabei me inspirando e  estava procurando uma maquiagem bem bonita nos canais do YouTube.
Resolvi dar essa passadinha super rápida para dividir com vocês as que eu encontrei e achei super legal!! São makes mais neutras, com cores fáceis de combinar com qualquer look!! Vem ver o que eu achei!!

Espero que gostem!!

beijo, beijo…
Aline Romanato.

Deixe um comentário

