Vamos jantar?

curtablog2
Hoje eu vou jantar fora… delícia, né?!
Mas e quando bate aquela dúvida de o que vestir? Eu corro pro computador e já acesso meus blogs favoritos, onde as blogueiras postam inspirações de looks, que já é aquela enxurrada de informação, sabe? hahaha tem street style, coisas que elas garimpam em lojas de departamento e muito mais.. Aí eu sempre saio com uma ideia formada pra adaptar com as minhas peças!!
Então hoje, separei algumas fotos, para vocês que são assim, como eu!! hehehe
Vamos nos inspirar?

IMG_7737

IMG_7739

IMG_7741

IMG_7745

IMG_7744

IMG_7737

IMG_7739

IMG_7741

IMG_7737

IMG_7739

…terminaram esse post tão inspiradas quanto eu? Assim espero!!

beijo, beijo…
Aline Romanato.

Deixe um comentário

