Um Batom por Dia – Dia 11

curtablog2
Hoje, mais um batom da série Um Batom por Dia… 😀

banner

Como eu faço sempre, sorteio um batom e venho falar dele… O sorteado de hoje, coincidentemente também e da NYX, como o anterior!! Hehe
Então vamos lá?!

IMG_7748
O batom é da linha LSS, sua identificação é a 541A, nome da cor: Tweed. Ele é um batom cremoso, mas de alta cintilância….
A embalagem é a embalagem da linha LSS, que é preta, com inscrições em branco, com visualizador de cor no fundo do tubo e nome na etiqueta que fica na parte superior da tampa.  Posso falar? Uma graça essa foto que eu bolei, vai?! hahahaha ❤

IMG_7750
A cor é um champagne, que é bem clarinho, mas como já disse, bastante cintilante. Eu particularmente não gosto muito de usá-lo sozinho e acabo fazendo misturinhas com ele, o que sim eu adoro!! hehe
Ele é de fácil aplicação,desliza muito bem nos lábios, por sua fórmula extra cremosa e hidratante. Quanto à transferência, transfere muito!! É preciso carregá-lo para retoques ao longo o dia, se você come o tempo todo como eu! hahaha
A durabilidade dele é boa, se você não vai beijar, comer e nem beber nada, ele costuma durar bem! É um batom delicado, que pode derreter, se não tomar cuidado com as temperaturas à que é exposto (deixar na bolsa, dentro do carro, no sol… nem pensar!)

IMG_7751
Aqui uma foto para que vocês vejam a etiqueta de identificação, que fica acima da embalagem, para você bater o olho e saber qul batom é pelo nome!! (Não é necessário deixar o batom de ponta cabeça para saber qual a cor dele!)

IMG_7752
Mas, se você não é tão boa de memória, como é o meu caso, a NYX pensou em você, amiga!! Facilitando a nossa vida com o visualizador transparente, que mostra a cor do produto!! Ebaaa!! \o/

IMG_7754
Esta é a cor do batom nos lábios (lábios sem base, sem pré maquiagem nem intensificador de cor)
Como eu disse, um champagne bem claro, com bastante cintilância.  Quando combinado com um batom de fundo, fica lindo! 😉

IMG_7758
Por fim, um swatche para que vocês sintam a textura do produto!
Vocês podem encontrar essa cor, entre outras cores no site da NYX  (AQUI!), essa linha sai por R$29,00
Eu acho os produtos da marca extremamente bons!! Super recomendo!!
Fica aí mais uma dica!!

beijo, beijo…
Aline Romanato.

2 comentários sobre “Um Batom por Dia – Dia 11

Deixe um comentário

