Festa Julina – O que usar?

curtablog2

Nessa época de Junho e Julho, surgem várias festinhas típicas (que eu amo demais) pra gente ir, né?

bandeirinhas-sao-joao

Então surge aquela dúvida… o que usar para ir à um ambiente como este? Será que eu posso usar xadrez? Não vão me confundir com uma caipira que vai dançar? hahahaha bom… a minha opinião é a seguinte: É uma festa típica, então que tal se você entrar no clima? Não há problema nenhum em vestir xadrez, até porque você já sabe (eu já te contei!) que o xadrez está super em alta!!
Você pode fazer combinações super chiques, usando  sim peças na estampa!!
Separei para vocês algumas opções, para quem não está nem aí e quer ir realmente no clima e também para quem só quer estar adequada à situação, usar um xadrez, mas de forma mais discretinha… vamos ver?!

Para as mais ousadas, VESTIDO! (Lembrando que: o xadrez vermelho está em alta, mas você pode escolher QUALQUER COR de xadrez!)
balão-festa-junina
(Moderno)

beige-blazers~look-index-middle
(Clássico)

DSC_3676
(Descontraído)

DSC_1594
(Elegante)

2698877_Sem_título14-001
(Passeia entre o Descontraído e Elegante)

CAMISAS, para as mais moderninhas!!
-Sobreposta
IMG_7748

IMG_7750

IMG_7751

IMG_7754

– Por baixo do casaco (mais sutil!)
look rock

tartan-shirt-blouses-jeans-bolsos~look-index-middle

jaquetas-couro-leather-jackets-fashion-moda-celebridades-famosas-tendencia-trends-outono-inverno-estação-modelo_large_christine-fernandes-look-certo-jaqueta-de-couro-mini-jeans-sandalia-abotinada-camisa-xadrez

jhygtf

IMG_7752

jiu4

uhus
(Amei esse!! Só trocaria a saia por um jeans!)

Agora, para as ainda modernas, mas que adoram umas pernocas de fora!!
SAIAS!
12

1315

hhhs

Mischa-Barton-Elle-Magazine-2004-Chanel-Tweed-Jacket-

(Um short xadrez de brinde entre as saias, pq ele está um charme!)
bb2

..então, se você ainda é tímida demais para ir à festa julina com uma peça xadrez tão evidente, que tal deixar a estampa brilhar em um detalhe, como os…

LENÇOS?
huiuis

iuytfcv

kiijji

lol

(Para um look neutro, cores em tons terrosos e um lenço ainda XADREZ!!!)
uygfcvb

…não tem desculpa para não usar uma estampa temática em uma festa típica, não é mesmo?!!
Nada te impede, e NÃO, você não vai estar pagando um mico!! E se te chamarem pra dançar, qual o problema? Talvez o seu par lhe valha a pena!! Se joga no tartan.. (xadrez!) e seja feliz com muita pipoca, cachorro quente, pinhão, quentão… huuummm.. tá me atacando as lombrigas!! hahaha

beijo, beijo…
Aline Romanato.

Anúncios

4 comentários sobre “Festa Julina – O que usar?

  1. Amiga! Ameiiiiii o post! Um arraso … Você sabe que eu sempre fico em dúvida com que roupa ir em festa junina! Agora já tenho inspirações pra eu usar semana que vem! Obrigado. Bjo :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s