Maquiagem de inverno para o fds!!

Oi meus amores!! Estou um pouquinho sumida, não é mesmo? Três dias que não posto!! Eita…
Tá um pouco corrido pra mim, estou fazendo umas coisinhas, projetos pessoais!! …mas estou já me organizando para não deixar vocês sem post!!
Como na maioria das vezes, posto maquiagens ou looks bem legais para vocês se inspirarem nas sextas feiras!! 😀
…como hoje é sexta, deixarei para vocês algumas inspirações de makes!! …eeeee como está friozinho (<3) optei por maquiagens de inverno!!

Vem conferir e eu garanto que um dos tutoriais vai te convencer a sair toda produzida hoje!!

Aposta 2014:

Meus amores, espero que vocês gostem das opções!! Uma mais linda que a outra!!
Aproveitem bastante o fds e estejam lindas!!
🙂

beijo, beijo…
Aline Romanato.

3 comentários sobre “Maquiagem de inverno para o fds!!

  1. Adoro os tutoriais da Camila Coelho. Linda ela .
    Um beijo.

    blogdadanielaamaral.wordpress.com (Linda, convido-te a ires visitar o meu blog e o novo post que fiz hoje. Um beijo e obrigada! ❤ )

    1. OI!! Também adoro os da Camila, a única coisa que me incomoda nela agora é que ficou muito propaganda… você nunca sabe quando é opinião dela ou quando só fala bem porque está sendo paga. A Natura mesmo, paga pra ela elogiar… já nem sei se confio!
      Pode deixar, vou ver!!

      Beijos!!

      1. É mesmo linda, eu antes acreditava quando ela recomendava um produto, mas agora já não. Prefiro seguir a cunhada dela, a fafella, não tem propaganda e é muito sincera em relação aos produtos.
        Um beijo linda ❤

Deixe um comentário

