Inspiração Flare

curtablog2
E chega a sexta feira, meu povoooo!!
É, meus amores!! Certeza que vocês estavam ansiosas para que hoje chegasse rapidinho, não é mesmo? Eu também!! hehehe
Hoje o post é e inspirações, mas uma inspiração diferente… eu estava pesquisando looks com calça flare para me inspirar e aí resolvi dividir com vocês, porque vai que alguma de vocês também tem dúvidas de como combinar…
Então, selecionei várias fotos com combinações que deram muito certo, assim divido com vocês mais esse “conhecimento” hehehe
Vamos ver?

1315

bandeirinhas-sao-joao

bb2

contorno-e-iluminacao---4-1353507129338_956x600

12
Ameeeeeeeeii esse look!! ❤

IMG_7758

hhhs

iuytfcv

jhg

jaquetas-couro-leather-jackets-fashion-moda-celebridades-famosas-tendencia-trends-outono-inverno-estação-modelo_large_christine-fernandes-look-certo-jaqueta-de-couro-mini-jeans-sandalia-abotinada-camisa-xadrez

jiu4

jhygtf
A mistura de vermelho e branco é muito chic, né? 😀

kiijji

Então, depois de várias opções legais eu já me inspirei para arrasar no look hoje, e vocês?
Gostam de Flare? Se você não curtia, já deu pra te convencer, heing?! hahaha

Tenham um fds abençoado, cheio de alegria!!

beijo, beijo…
Aline Romanato.

3 comentários sobre “Inspiração Flare

Deixe um comentário

