Ande na linha!

curtablog2
Não se alvorocem, meus amores!! Eu não abandonei vocês!! hahaha
BOM DIIIIAAAA!!! Difícil uma segunda feira em que eu não poste, mas ontem tive um compromisso com uma amiga e acabei chegando em casa tarde, postos os esclarecimentos, cá estou eu para postar para você o que adoramos saber!! Digo adoramos, pois enquanto eu escrevo, aprendo, bem como vocês, ao lerem! ❤

12

O que acontece é que as ruas das cidades mais fashion lá fora receberam uma enxurrada de listras de todos os tamanhos, tornando o street style mais gráfico do que nunca!
As listras não seguem padrão de expessura ou cores, são simplesmente listras, na maioria das vezes combinadas com uma peça lisa.
Vem ver!!

1315

229894_225498830918120_1497191672_n-1

bandeirinhas-sao-joao

bb2

contorno-e-iluminacao---4-1353507129338_956x600

hhhs

huiuis

IMG_7758

jaquetas-couro-leather-jackets-fashion-moda-celebridades-famosas-tendencia-trends-outono-inverno-estação-modelo_large_christine-fernandes-look-certo-jaqueta-de-couro-mini-jeans-sandalia-abotinada-camisa-xadrez

jhygtf

iuytfcv
Achei linda e moderna essa combinação de verde militar com listras coloridas!! Notem que entre as listras, vocês encontram o mesmo tom usado na camisa, que é o verde… isso é uma regra básica para combinar estampas, porém se fosse combinar uma peça verde militar, também ficaria lindo com uma peça pink!

jhg

Looks lindos para vocês se inspirarem!!

Uma terça maravilhosa como a minha, pra vocês!! hehe

beijo, beijo…
Aline Romanato.

2 comentários sobre “Ande na linha!

Deixe um comentário

