Penteados Vintage

curtablog2
Eu adoro penteados vintage… com aqueles coques e tranças, com tranças raiz.. eu acho tudo muito lindo e romântico, mas eu nunca tentei fazer, porque não sou muito boa com penteados e cabelos, no geral… mas hoje eu resolvi procurar algum passo a passo para treinar, afinal.. como é que eu vou fazer saber algum dia, se eu nunca tentar, não é mesmo?
Então eu achei legal compartilhar com vocês também os que eu encontrei na net!!
São passo a passos de penteados lindos, que de cara já trazem aquela curiosidade… vou tentar fazer, vai que dá certo! hahaha

1

2

3

4

5

6

Eu adorei as ideias e espero que vocês também gostem!! hehe
Vamos tentar fazer? Com um pouco de treino, ficaremos melhores e ampliaremos nosso arsenal de penteados!! 😀

beijo, beijo…
Aline Romanato.

4 comentários sobre “Penteados Vintage

Deixe um comentário

