Inspiração de volta às aulas

curtablog2
Meus amoreeesss acabou a mamata!!! Amanhã já começam minhas aulas e vai ser difícil conciliar as postagens diárias, a facul e o curso de maquiador, mas eu vou tentar postar o possível!! Pode ser que eu poste em sábados e domingos também agora, pra compensar se não conseguir postar normalmente durante a semana 🙂
Enfim, depois de dois meses de férias, já estamos acostumadas à essa vida boa, né? haahhaaha
Então, pra criar coragem de começar tudo de novo, nada melhor do que alguns looks como inspiração! 😀
Pesquisei looks que podem ser usados com calor ou com frio.

look-volta-as-aulas-faculdade-escola-fasion-jeans

3

SONY DSC

4

7

8

9

10

12

13

11

1

E aí… prontas pra começar tudo de novo?
Vamos fazer da melhor maneira possível!!
😀

beijo, beijo…
Aline Romanato.

2 comentários sobre “Inspiração de volta às aulas

  1. O WordPress indicou o seu blog no “Você Pode Gostar” e curti bastante. Tanto que estou até adicionando em minha rede de blogs! Uhuuu… 🙂 Parabéns!

    Tenho um blog também e se quiser visitar para conhecer é só acessar: http://andrehotter.wordpress.com

    Bom, aguardo sua visita e vamos mantendo contato. Adoro fazer novas amizades no mundo virtual e os blogs são uma ótima ferramenta para isso!
    Sucesso.

    hUg!

Deixe um comentário

