Estampa Tropical

curtablog2
Volteeeeeiii!!! Aaaaii que saudade e escrever aqui!!
Com essa correria que está a minha vida está um pouco difícil… Graças a Deus estou conseguindo acompanhar bem o curso de Maquiador, só está apertado por conta das leituras que tenho que fazer para a facul… é muita coisa!!
Mas, mudando de assunto… hoje aqui na minha cidade o tempo deu uma ensaiada de chuva, mas nada… precisamos de chuva, minha gente.. vamos rezar!! 🙂

Agora o tempo está mudando e logo já dará pra ir para a facul de shorts e saias, pois por enquanto, às 5:30 ainda ta frio, minha gente!! hehehe Com a mudança do tempo, vem também a mudança das peças no guarda roupas, trazendo mais cores e estampas para o nosso dia a dia!! …e falando em estampas, hoje trouxe mais uma para vocês já irem se inspirando!!
A estampa tropical, com motivos havaianos e de folhagens, mix com animais da floresta, está super prometendo para os dias mais quentes! 
Araras, tucanos, borboletas e tudo quanto é cor vai fazer a alegria dos seus dias!! Vamos ver algumas produções!!!

1

2

3

4

5

6

7

8

9

11

E então, meus amores? Gostaram?
Eu adorei!! Muita cor para desfilar por aí, divando sempre!

beijo, beijo…
Aline Romanato.

3 comentários sobre “Estampa Tropical

  1. Eu acho genial essas estampas… Só não curti umas que vi de bananas! Achei muito off… Mas tem gente que curte. rs

    Bom, 🙂 meu novo post fala sobre amizade… Sobrando um tempinho passe por lá e me conta sobre o valor de uma amizade. Ok!? rs
    hUg.

Deixe um comentário

