Inspiração do dia

curtablog2
Nossa, sou só eu que estou cansada assim? Gente… ainda é terça feira e eu já estou com uma canseira!!
Só de pensar que daqui a pouco tem prova, nossa!! hahaha Então, nada melhor para renovar as energias, do que procurar um tema inspirador para nos deixar mais lindas!! Afinal, sentir que você está arrasando faz toda a diferença pra melhorar o humor, não é mesmo?!!
Escolhi uma estampa que está em alta agora, que é a Tropical, que remete à imagem que temos das florestas, com as folhagens e aves como tucano, papagaios e araras..
Adoro esse tema!! É sempre bem colorido e como amo animais, já me conquista fácil fácil, na primeira olhada!! 😀

Vamos ver um pouco!!

1

2

3

4

5

6

7

LookBook Vera~o 2013 - 28cm x 28cm.indd

8

9

Espero que tenham gostado da inspiração de look de hoje!!

beijo, beijo…
Aline Romanato.

Deixe um comentário

