Resenha: Paleta de sombras Impala

curtablog2

Wooowww… mais uma resenha pra vocês, amores!!! o/
Já comprei essa paleta há algum tempo e usei algumas vezes, mas tinha me esquecido de fazer uma resenha para vocês!!
Fiquei meio receosa antes de comprar, pois estava muito barato, mas decidi arriscar e acabei conhecendo melhor a marca, descobrindo mais um produto de qualidade, que me surpreendeu muito mesmo!!

A paleta tem seis cores, todas cintilantes e vem com um pincelzinho básico de esponjinha.

IMG_8355
Paleta mosaico, na versão Terracota.
Tem seis cores, que são: Prata, Dourado, Ouro Velho, Bronze e dois tons de Marrons.

IMG_8357
Dentro da embalagem tem um espelhinho, que ocupa um espaço da mesma largura do espaço onde fica o pincel, embaixo, porém achei bem desnecessário quanto à utilidade, já que quase não dá pra ver nem os olhos… muito pequeno!!
A textura das sombras é muito boa! É aveludada, bem macia!! As sombras são bem pigmentadas, mesmo sem primer!

IMG_8358
Fiz swatches para que notem a qualidade das sombras!! Como disse, elas brilham muito!!! Foram aplicadas sem primer nessa foto.
Elas espalham muito bem, o que ajuda na hora de esfumar. Tem um cheirinho bem suave de talco, beeem fraquinho… é bom! E também gostei bastante do tamanho das pastinhas, pois geralmente, as paletas teem pastilhas com a metade do tamanho!!

Então… a melhor parte: O PREÇO!!!
Eu paguei nessa paleta, R$ 4,99
Isso!!! Você não leu errado e eu não digitei errado, eu paguei míseros 4 reais e 99 centavos nessa paleta mara!! 😀
Quando voltei para fazer mais compras (minhas amigas da faculdade enlouqueceram e encomendaram tudo que podiam!), infelizmente não encontrei mais quase nada… uma pena, pois valeu muito a pena!! Comprei várias coisas da marca e também posso fazer resenha!! Resumindo, eu gostei muito dos produtos Impala e super recomendo!!
Na >>> Netfarma <<< estava tendo saldão da marca, ainda tem algumas coisas! O preço lá não é o mesmo que eu paguei aqui na minha cidade (Lojão UNIÃO), mas ainda compensa muito, pela qualidade!!
Avaliação: (até 5 coroinhas)
coroinha de avaliação coroinha de avaliação coroinha de avaliação coroinha de avaliação coroinha de avaliação

Espero que aproveitem a dica!!!

beijo, beijo…
Aline Romanato.

 

4 comentários sobre “Resenha: Paleta de sombras Impala

Deixe um comentário

